Portuguese English Spanish

A vida só tem sentido quando serve de preparação para vidas melhores.

A moral não é produto do meio social, mas da consciência.

Toda a beleza espiritual do passe espírita provém da fé racional no poder espiritual.

O materialista não é livre, pois está preso à ideia fixa de que tudo é matéria.

A Educação Espírita visa o desenvolvimento pleno do indivíduo, considerando-o um ser imortal e cósmico.

Mediunidade é a faculdade humana, natural, pela qual se estabelecem as relações entre homens e espíritos.

Três palestras numa tarde, três temas de Herculano revisitados 40 anos depois.

J. Herculano Pires desencarnou no dia 9 /03/1979 e, exatamente após 4 décadas terem se passado, no próximo dia 9 de março (sábado), a Fundação Herculano Pires e o G. E. Cairbar Schutel promovem um seminário com Wilson Garcia, Heloisa Pires e Paulo Henrique de Figueiredo.

Serão revisitadas questões que o Professor estudou e tratou em seus livros, observando-se como eles se encontram nos dias atuais.Você poderá assistir pela internet, no site da Fundação.

Style Selector

Layout Style